sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Por quê não?








Por quê não?

Por quê não sair da rotina
Fazer um novo percurso
Virar numa nova esquina...

Por quê não usar aquela roupa
Que você tem vontade
Mas nunca acha que é a hora e o lugar
Parar diante de uma vitrine e sonhar...

Por quê não marcar a data da dieta
Ou o dia pra parar de fumar...
Tenta de novo, cada vez é única...
E melhor, pode ser a última...

Por quê não?
Ler aquele livro de frases prontas
Que até parecem tolas, mas algumas
Têm um significado todo especial...

Por quê não?
Arriscar realizar um sonho...
Quem sabe é esse o dia
Pra ele realizar...

Por quê não?
Antes de começar o dia
Olhar nos olhos das pessoas
E dizer o quanto elas são importantes
Pra você...

Por quê não agora?
Enviar esse texto pra alguém
Que você adora...

Pode ser pra mim...
Tenho certeza
Vou precisar
Ler de vez em quando.

(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário:

  1. É verdade, porquê não?Música lindaaaa...
    Por isso estou me arriscando a ser feliz!
    E também te trazendo um selinho, espero que goste menina, pq é bom demais uaiiii...rsrsrsBjks mil!
    Selinho no meu blog para você:
    http://milacriscreations.blogspot.com/2012/02/ganhei-um-selinho-da-cristina-chocobook.html

    ResponderExcluir